ENQUANTO PAÍSES DECRETAM LOCKDONW, CHINA REALIZA FINAL DE CAMPEONATO EM ESTÁDIO LOTADO E TORCEDORES SEM MÁSCARA

Por Bombeiros DF 
Muitos países como Reino Unido, Alemanha, Bélgica, Espanha, Itália, Portugal, Grécia e Áustria, decretaram Lockdown na tentativa de conter uma segunda onda de COVID-19.
O confinamento foi colocado em vigor para tentar desacelerar a segunda onda da doença, alegando não haver outra saída.
Porém na China, país de origem da Pandemia, não existe Lockddow e nem medidas contra aglomeração. O País realizou no ultimo dia 12 de novembro de 2020, a final do campeonato nacional Chinês, com estádio lotado e torcedores sem o uso obrigatório de máscaras. Indo totalmente contra as medidas sanitárias da OMS.
O fato pode ser comprovado em matéria do Globo Esporte e em postagens na rede social do zagueiro Miranda, que foi campeão Chinês.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Não existe país no mundo que consiga abastecer a China de alimentos a não ser o Brasil, eles podem ficar sem comprar, mas vai chegar um momento que eles tem que voltar a comprar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OS CHINESES ATRAVÉS DO SUPREMO E MEIA DÚZIAS DE GOVERNADORES LULOPETISTAS ESTÃO SE ORGANIZANDO PARA ATACAR O BRASIL A PARTIR DE 2021 ... FIQUEMOS ATENTOS POIS ... NÃO QUEREM APENAS NOSSA COMIDA ... MAS TAMBÉM NOSSA AMAZÔNIA E TODAS AS RIQUEZAS MINERAIS QUE LÁ EXISTE ... E SEM FALAR NO NIÓBIO QUE É A MENINA DOS OLHOS DE TODOS O PLANETA !!! ENEAS E BOLSONARO JÁ ESTÃO AVISANDO 20 ANOS (ATRÁS) SOBRE O QUE ESTÁ OCORRENDO NOS DIAS DE HOJE !!!!!!

      Excluir

Obrigado pela sugestão.