Banner Acima Menu INTERNAS

MERCEDES-BENZ ABRE MIL VAGAS DE EMPREGO NO BRASIL

Por Artur Paiva
Contratações ocorrem na fábrica de São Bernardo do Campo, no ABC paulista
Nesta quarta-feira, 24, a Mercedes-Benz anunciou a abertura de mil vagas de trabalho em sua fábrica de São Bernardo do Campo (SP). Atualmente, o local conta com 8.500 funcionários — as novas contratações são um incremento de 11,7%. A unidade produz caminhões e ônibus.
Karl Deppen, presidente da montadora na América Latina, afirma que o grupo está confiante na recuperação do mercado em 2021. O executivo confirmou que a montadora vai manter o investimento de R$ 800 milhões programado para acontecer ao longo deste e do próximo ano no Brasil. Essa quantia faz parte de um ciclo de aportes no país que teve início em 2018 e deve totalizar R$ 2,8 bilhões em 2022.
Os novos recursos devem ser aplicados em produtos, serviços, conectividade e sustentabilidade. A Mercedes-Benz pretende implementar novas tecnologias de caminhões e ônibus elétricos ou movidos a célula de combustível. Na opinião de Deppen, o grande desafio brasileiro é a infraestrutura. “Temos a tecnologia, mas precisamos encontrar soluções certas para trajetos urbanos e de longa distância”, afirmou.
Fonte: Revista Oeste
Participe do nosso canal no Telegram e receba todas as notícias em primeira mão. CLIQUE AQUI

Postar um comentário

0 Comentários