Banner Acima Menu INTERNAS

APÓS DEBOCHE DE MAJU, GLOBO SAI EM DEFESA DE APRESENTADORA

Por Gabriela Doria
Emissora divulgou nota em que defendeu a polêmica declaração da jornalistaApós a repercussão negativa da declaração da apresentadora Maju Coutinho, nesta terça-feira (16), que disse que “o choro é livre” para quem não aceita o lockdown, a Rede Globo saiu em defesa da contratada nesta quarta-feira (17). Para a emissora, a jornalista apenas defendeu “as medidas de isolamento social”, mesmo reconhecendo que são uma estratégia “amarga”.
 Maria Julia Coutinho quis dizer ontem que, por mais amargas que sejam, as medidas de isolamento social são necessárias. Sobre a dor daqueles que precisam manter seus negócios fechados, assunto abordado no Jornal Hoje desta quarta-feira, Maria Julia Coutinho disse ao final da reportagem: ‘Desejo também agilidade do governo e do Congresso para atender os empresários e também as famílias que estão aguardando auxílio emergencial’ – disse a emissora em nota à coluna de Leo Dias, no portal Metrópoles.
Nesta quarta, Maju Coutinho foi duramente criticada nas redes sociais por dizer que “o choro é livre” para aqueles que são contra medidas de isolamento social. A observação foi considerada um “deboche” e a apresentadora foi acusada de ser “insensível” com os milhões de trabalhadores que, apesar do medo, têm a necessidade de se expor diariamente ao vírus para sustentar suas famílias.
– Os especialistas são unânimes em dizer que essas são medidas indispensáveis agora para conter a circulação do vírus. O choro é livre, não dá para a gente reclamar, é isso que tem – disse a jornalista ao comentar a situação do Brasil.
Internautas não aceitaram bem a declaração e os termos “o choro é livre” e “#GloboLixo” ficaram entre os assuntos mais comentados do Twitter nesta quarta.
Fonte: Pleno News
Participe do nosso canal no Telegram e receba todas as notícias em primeira mão. CLIQUE AQUI

Postar um comentário

4 Comentários

  1. É muito fácil dizer fique em casa, quando você tem seu salário garantido no final do mês. Mas há pessoas que nem casa tem, pois sobrevivem em barracos, e precisam trabalhar hoje, para ganhar o dinheiro de comprar a comida de amanhã.

    ResponderExcluir
  2. A Globo se justificando para as redes sociais,isso sim é uma Vitória. Quanto a Manu pouca importa a opinião dela.

    ResponderExcluir
  3. Uma jornalistazinha imbecil que está com seus pagamentos em dia e abre a boca pra defecar na cabeça e nos lares de todos os brasileiros. Triste

    ResponderExcluir
  4. Bom maju, diga isso pra quele rapaz que a polícia foi fechar seu restaurante, diga para os funcionários dele ,diga pra quele que estar com a família em casa esperando comida , que a cada dia estar na rua fazendo sua vendinha pra ver se a noite os filhos não dorme com fome, mas você né maju estar trabalhando todos os dias é o seu dinheiro estar caindo todos os meses , triste né hipocrisia que fala nojo...

    ResponderExcluir

Obrigado pela sugestão.