Banner Acima Menu INTERNAS

MANIFESTAÇÕES TOMAM CONTA DO PAÍS. APROXIMA-SE O PONTO DE RUPTURA

Por Bombeiros DF
Um colapso social está próximo de surgir no Brasil, a população não aguentando mais o aprisionamento imposto por governadores e começam a explodir manifestações pelo país.
Nesta quarta-feira(10) manifestantes tomaram as ruas de Porto Alegre contra as medidas restritivas adotadas pelo governador Eduardo Leite(PSDB) que desde o fim de fevereiro, implantou no estado a bandeira preta no distanciamento controlado.
A situação se agravou após Eduardo Leite, impedir a população de comprar produtos, determinando o que é essencial para cada um, ou seja, ele deixa você comprar comida, mas não deixa você comprar panelas, micro-ondas ou geladeiras. Famílias estão impedidas de comprar cadeirinhas de bebê, item obrigatório.
Em Angras dos Reis (RJ) a população também reagiu as restrições, invadindo a prefeitura na última segunda-feira(8) contra as medidas anunciadas pela prefeitura no dia (5) desde mês. Uma das normas anunciadas proíbe o funcionamento de qualquer atividade comercial e de prestação de serviço nas praias, incluindo o comércio ambulante, os quiosques e estacionamentos públicos e privados.
Em Caldas Novas(GO) a prefeitura também foi invadida, na manhã do dia 03 deste mês. O movimento foi feito por empresários e comerciantes que se posicionaram contra o decreto do prefeito da cidade. A cidade que tem como seu forte o turismo das águas termais, teve a imposição de funcionar com apenas 30% de seus leitos, sendo autorizado check in mediante apresentação de exame negativo para COVID-19 realizado nos últimos três dias.
Já no domingo(7) manifestantes foram para frente da casa do Dória, governador de São Paulo. E questionaram sobre as novas regras que restringiram o funcionamento de estabelecimentos no estado.
Participe do nosso canal no Telegram e receba todas as notícias em primeira mão. CLIQUE AQUI

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Esse Agripinuuuuuu é fresco e mentiroso ! Safado, pilantra, estamos com a paciência pra cima do chapéu com esse incompetentemente . Só sabe por a cara na tela das tvs para falar abobrinha . Pilantra do inferno !
    Com certeza usou o dinheiro 💰 que o Presidente Bolsonaro enviou em combate ao Covid para pagar a imprensa a mostrar sua cara insuportável todos os dias . Mentiroso filho de satanás !
    O diabo e o Agripinuuuuuu são idênticos... MENTIROSOS 🤬🤬🤬🤬🤬

    ResponderExcluir
  2. POQUE A GLOBOLIXO QUERISISSIMA AMADA E IDOLATRADA PELA PELA DIREITA NÃO MOSTRA ISSO ?

    ResponderExcluir

Obrigado pela sugestão.