PT ACIONA STF PARA OBRIGAR BRASIL A VOTAR A FAVOR DE CUBA NA ONU

O Partido dos Trabalhadores (PT) recorreu ao Supremo Tribunal Federal (STF) para que o voto do governo brasileiro na ONU, a favor do embargo econômico a Cuba, seja declarado inconstitucional.
Em 2019, o Brasil votou contra o fim das limitações imposta a Cuba. Além do país, também votaram pela continuidade do embargo EUA e Israel. Na ocasião, 187 países votaram pelo fim das restrições imposta a Cuba.
O Partido dos Trabalhadores alega que o governo de Jair Bolsonaro desrespeitou diversos preceitos constitucionais. Em sua manifestação, o PT citou os fundamentos da dignidade da pessoa humana e do pluralismo político que, para a legenda foram quebrados.
Fonte: Folha da República
Participe do nosso canal no Telegram e receba todas as notícias em primeira mão. CLIQUE AQUI

1. Não admira essa atitude dessa que é a maior organização criminosa do mundo, o PT, que disfarçada de partido político, tem como projeto surrupiar o dinheiro do povo trabalhador desse país, e quebrar nossa economia, levando o Brasil ao caos econômico e social.

ResponderExcluir
  2. Quer mandar na casa alheia. Apresenta um candidato descente para as eleições . Muita gente gosta da esquerda, mas com esses nomes aí não dá.

ResponderExcluir

Obrigado pela sugestão.