Banner Acima Menu INTERNAS

Bolsonaro teve uma forte crise de soluços na primeira noite na Papudinha.

 
O ex-presidente Jair Bolsonaro teve uma forte crise de soluços durante sua primeira noite na Sala de Estado Maior do 19º Batalhão da Polícia Militar do Distrito Federal, conhecido como Papudinha, onde passou a cumprir pena após transferência determinada pelo STF.
De acordo com informações do SBT News, o mal-estar começou ainda quando Bolsonaro estava na Polícia Federal, antes da transferência oficial. O ex-presidente chegou a solicitar atendimento médico.
Bolsonaro foi transferido na noite desta quinta-feira (15) e chegou ao batalhão por volta das 20h10, quando precisou passar por exames de corpo de delito, realizados por determinação do ministro Alexandre de Moraes. Até a conclusão dos exames, a crise de soluços não havia cessado.
Segundo apuração, o ex-presidente deverá receber atendimento de seus médicos pessoais nesta sexta-feira (16).

Visitas na primeira noite
Após a transferência, Bolsonaro recebeu a visita de seus advogados e da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, que levou alimentação ao marido.
O estado de saúde do ex-presidente segue sendo acompanhado, enquanto a defesa avalia novos pedidos relacionados às condições de custódia.

Postar um comentário

0 Comentários