AMEAÇA DE BOMBA MOBILIZA 3 VIATURAS DO CBMDF, POLICIA FEDERAL E PMDF

Uma ameaça de bomba na Universidade de Brasília (UnB), mobilizou o Corpo de Bombeiros, a Polícia Federal (PF) e a Polícia Militar (PM), na manhã desta terça-feira (8/10). Estudantes, professores e funcionários precisaram sair dos blocos E, F e H do Instituto de Ciências Biológicas (ICB). Alunos informaram que hoje teria prova.
A secretária do ICB, Maria Francisca dos Santos Lima, informou que recebeu duas ligações anônimas informando que havia bombas no Instituto. Somente depois da segunda chamada que Maria entrou em contato com a segurança da UnB e solicitou auxílio ao Corpo de Bombeiros.
Os bombeiros encaminharam três viaturas para o local. A corporação foi informada que duas bombas poderiam estar no local, mas os militares vasculharam a área e não encontraram nenhum explosivo. Cinquenta salas estavam trancadas durante a varredura dos bombeiros.

O esquadrão antibomba da PF chegou com três horas de atraso e realiza uma nova inspeção no local.

FONTE: CORREIO WEB