BOMBEIROS ATENDEM COLISÃO FRONTAL NA BR-020

Um grave acidente, por volta das 11h40 deste sábado (1°/3), deixou dois homens mortos no km 10 da BR-020, na altura de Sobradinho. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a colisão frontal deixou ainda três pessoas presas às ferragens, que foram socorridas e encaminhadas ao Hospital de Base.
De acordo com os bombeiros, um Celta cinza vinha de Planaltina, rumo ao Plano Piloto, com dois ocupantes. O motorista perdeu o controle do veículo e acabou atravessando o canteiro central por meio de uma brecha entre os muros de contenção. Ao invadir a pista contrária, o carro acabou colidindo de frente com um Peugeot Escapade prata.
Com o choque, o Celta bateu na base da passarela da rodovia e os dois homens morreram na hora. Os três ocupantes do Peugeot sobreviveram: uma menina de 12 anos, o motorista e uma mulher. Após serem socorridos pelo Corpo de Bombeiros, eles foram encaminhados ao Hospital de Base e de Sobradinho. Segundo a Central Integrada de Atendimento e Despacho (Ciade) dos bombeiros, o estado de saúde das vítimas é grave, mas estável.

A colisão provocou a interdição na pista e um longo congestionamento se formou na subida para Sobradinho, até por volta das 15h. Os bombeiros ainda estão no local para serrar o carro e retirar os corpos das vítimas. Parentes estão no local e é grande o clima de comoção. Além dos bombeiros, trabalham no local policiais rodoviários e civis.

FONTE: CORREIO BRAZILIENSE