Banner Acima Menu INTERNAS

BOMBEIROS RECLAMAM DA ESTRUTURA DO QUARTEL DE BRAZLÂNIDA

Um grupo de bombeiros do quartel de Brazlândia, no Distrito Federal, reclama das condições da estrutura do prédio que aloja a corporação. Os militares se queixam de rachaduras, buracos e fiação elétrica exposta. “É preciso improvisar. Instalações inadequadas, improvisadas. Tudo isso prejudica bastante”, afirmou um integrante da guarnição, que não quis se identificar.
O imóvel existe há 20 anos e abriga 123 militares. A maior reclamação do grupo é que a água da chuva invade as salas e corredores do prédio.

Um novo quartel, maior e mais moderno, começou a ser construído ao lado do espaço. A obra deveria ter sido entregue em março de 2014, mas a construção está parada.
Segundo o comandante do 7º Batalhão, a obra de terraplanagem precisou de ajustes, o que causou o atraso. Ainda faltam o asfalto na entrada e os vidros das janelas. Não há previsão para entrega.
Em Ceilândia, as viaturas atrapalham o serviço. Segundo outro bombeiro que não quis se identificar, cinco veículos estão parados. “[Em] algumas [viaturas] faltam peças, outras precisam de uma troca de óleo. E isso inviabiliza a viatura.”
Em nota, o Corpo de Bombeiros informou que duas viaturas de Ceilândia já realizaram a troca de óleo e estão disponíveis. Um terceiro veículo aguarda manutenção.

Fonte: G1

Postar um comentário

0 Comentários