Banner Acima Menu INTERNAS

FESTA DAS REGIÕES DO COLÉGIO DOM PEDRO II

Se há uma festa do Colégio Militar Dom Pedro II da qual todos sentiam falta, esta é a Festa das Regiões. Afinal, quem não gosta de aproveitar as noites de inverno na companhia de queridos e familiares para se deliciar com diversas comidas típicas das regiões do nosso País, não é mesmo?
Pensando nisto, o Comando do Colégio Militar Dom Pedro II está preparando, com muita dedicação, o retorno da Festa das Regiões para os dias 12 e 13 de junho. Serão dois dias de muita alegria, brincadeiras, atrações infantis, pista de dança, apresentações de alunos, barracas típicas e a mais nova novidade: foodtrucks de batata-frita recheada, tapioca, pizza, paleta mexicana. Sim, a Festa do Colégio não poderia ficar de fora desta mania brasiliense!

Então não deixe de vir, trazer seus familiares, amigos e muita animação para aproveitar a festa que preparamos especialmente para você.
A entrada ao evento custará o valor de R$5,00 (cinco reais) para concorrer ao sorteio de um Ipad mini e uma bicicleta por dia.

Sexta-Feira - 12 de junho
Das 19h às 02h
Pátio externo do Colégio
Sábado - 13 de junho
Das 16h às 00h
Pátio externo do Colégio
Crianças até seis anos não pagam.
Alunos do CMDP II têm entrada gratuita mediante a apresentação da carteirinha estudantil ou conferência de nome em lista na entrada.

Fonte: CBMDF

Postar um comentário

0 Comentários