11 AÇÕES PARA PREVENÇÃO DO CÂNCER NO SERVIÇO DE BOMBEIRO

Numerosos estudos têm mostrado que os bombeiros estão em maior risco de muitos tipos de câncer. A Rede de Apoio do cancro do bombeiro divulgou um white paper em 2013 sobre o cancro no serviço de incêndio e os bombeiros o que pode fazer para impedi-lo. O documento incluiu 11 ações imediatas que você pode tomar para se proteger contra o câncer. Encontrar recursos adicionais para tomar medidas contra o câncer no serviço de bombeiros da FCSN eo NVFC.

11 Ações imediatas para proteger contra o câncer
1.Use equipamento autônomo de ataque inicial para terminar de revisão. (Não usar equipamento autônomo em ambos os ambientes ativos e pós-fogo é a atividade voluntária mais perigoso do serviço de bombeiros de hoje.)
2.Faça descontaminação campo bruta de PPE para remover o máximo de fuligem e partículas possível.
3.Use Wet-Nap ou lenços umedecidos para remover o máximo possível de fuligem cabeça, pescoço, mandíbula, pescoço, axilas e mãos imediatamente e enquanto ainda em cena.
4.Trocar de roupa e lave-os imediatamente depois de um incêndio.
5. Ir para o chuveiro completamente depois de um incêndio.
6.Limpe seu PPE, luvas, capuz e capacete imediatamente depois de um incêndio.
7.Não tome roupas ou PPE contaminados casa ou armazená-lo em seu veículo.
8.Aparelhos Decon fogo interior após os incêndios.
9.Mantenha equipamento de proteção para fora nas salas de estar e de dormir.
10.Suspenda o uso de produtos do tabaco.
11.Use protetor solar ou protetor solar.

A importância dos exames médicos anuais não pode ser exagerada - a detecção precoce e tratamento precoce são essenciais para aumentar a sobrevida.

* Fonte: Bombeiro Rede de Apoio Câncer