BOMBEIRO QUE FALHOU EM TESTE DE APTIDÃO FÍSICA, SE FERE 10 DIAS APÓS ENTRAR EM AÇÃO

Um bombeiro de Nova York, que foi autorizado a se formar na academia de treinamento FDNY apesar de falhar testes de aptidão física está agora em licença médica em menos de duas semanas no trabalho.
Choeurlyne Doirin-Detentor quebrou o pé durante uma verificação de rotina de equipamentos depois de apenas 10 dias em sua posição, Brian Kilmeade disse no programa "Fox and Friends", esta manhã.
Doirin-Detentor ganhou atenção neste verão depois de colegas criticarem publicamente seus níveis de aptidão física, dizendo que ela não era qualificado para o trabalho.
Apesar de não ter vários testes, o ex-EMT foi nomeado um "aluguer de prioridade" por um juiz devido a experiências passadas de discriminação.
O New York Post relatórios sobre o último incidente:
Descer do caminhão, Doirin-Detentor perdeu um passo e caiu sobre seu pé esquerdo, sofrendo uma fratura, disseram as fontes.
No treinamento para uma missão de materiais perigosos, os oficiais a encontraram lutando para executar as tarefas exigidas.
Bombeiros chamou o incidente de disparo embaraçoso - e alarmante.
"Se você vai se machucar no quartel verificando uma plataforma, o que aconteceria em um incêndio?", Perguntou um insider.

Fonte: Fox News Insider