CBMDF E CAMPEÃO DA COPA CRISTÃ

A equipe principal de Futebol de Campo do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal, sagrou-se no dia 14 deste mês, campeã da Copa Cristã 2015, com a participação de 10 equipes, a final foi realizada no Centro de Capacitação Física (CECAF) e o resultado final foi de 3x1para a equipe do CBMDF.

Parabéns aos atletas e comissão técnica da equipe e que seja o 1º de vários títulos, para manter a tradição do CBMDF no futebol do Distrito Federal.
Esse Mesmo time ficou em segundo Lugar na Copa de interorgãos. Após estas grandes investidas, já está mais que provável que o CBMDF tem capacidade de reativar o Time Dom Pedro conhecido como time dos bombeiros, para disputar o campeonato Braziliense série B.

Fonte: CBMDF