Banner Acima Menu INTERNAS

DE NOVO: PMs PERDEM ATENDIMENTO NO HOSPITAL SANTA HELENA


Por Poliglota

OS POLICIAIS militares do Distrito Federal podem se preparar. A partir de 4 de janeiro (segunda-feira), o Hospital Santa Helena, na Asa Norte, não vai mais atender pelo convênio da PMDF. Agora, somente o Maria Auxiliadora, no Gama, continuará atendendo os PMs.
O motivo é simples: o hospital mudou de dono. Desde o dia 1º de janeiro o Santa Helena pertence à Rede D'Or, o mesmo que administra o Santa Luzia e Hospital do Coração. Então por isso o Santa Helena vai interromper atendimento aos PMs, pois o contrato é com o Grupo Santa e não com a Rede Dor.
Comento:
Verdade ou não, já passou da hora desse comando tomar uma postura de verdadeiros gestores. Será que não sabiam disso com antecedência? Se sabiam, porque não procuraram manter o convênio? Não se pode simplesmente omitir a informação a quem verdadeiramente necessita dela. E agora? Os policiais e dependentes que precisarem vão bater com a cara na porta do hospital na segunda-feira? E nenhum aviso prévio sequer na página oficial da PMDF? Será que estão pensando que somos moleques e nossos familiares também?
Um ano se passou e o governo Rolemberg mostrou a que veio: A NADA! Um governo completamente incompetente, sem rumo, sem ação e sem diretrizes. Agora, para completar o desespero da classe policial, mais essa. Um mega complexo hospitalar inaugurado no governo Agnelo só para ter placa com nomes e sem a mínima condição de atender a demanda.
Tanto governos como comando estão testando a paciência dos integrantes da corporação, só pode. Pois bem, se querem ir por esse caminho, segurem as pontas. Mas pra isso essa classe tem que mostrar UNIÃO, BRIO e VERGONHA NA CARA. Enquanto vídeos institucionais estavam sendo gravados para elevar o nome do comando e do governo, a família policial militar está levando mais uma facada pelas costas. Será que não vão aprender nunca?
Chega porra!!! Nossos integrantes merecem respeito!

Por Poliglota...

PS: E não venham com desculpas amanhã depois da matéria publicada, pois tentamos contato o dia todo com as partes envolvidas sem sucesso. Informações “extra-oficiais dão conta de que o hospital Pronto Norte assumirá novo convênio, além do Maria Auxiliadora no Gama que permanecerá atendendo. Com a palavra o Comando da Corporação!

Postar um comentário

0 Comentários