Banner Acima Menu INTERNAS

PL 3123/2015 SERÁ ADIADA, SEGUNDO RELATOR DO PROJETO

Hoje o blog esteve no gabinete do Relator do Projeto de Lei 3123/2015, Deputado Ricardo barros (PP-PR) que em reunião conosco informou que o acordo de lideranças firmado ontem está mantido e que apesar do Projeto constar na pauta de votação, será protelado por cinco(5) sessões. O requerimento foi aceito e será formalmente protocolado e aceito, bem como lido em plenário.
A título de informação, o Deputado Fraga já havia informado dos procedimentos que serão adotados pelas lideranças da casa. É importante frisar que os demais deputados da bancada federal que estão empenhados em auxiliar nesse processo devem ser apoiados e respeitados em busca da solução. Os malefícios da aprovação dessa "aberração política" vai atingir a todos, do mais moderno ao coronel e é nisso que devemos envidar esforços para que evitemos.

O comparecimento de todo segmento ligado direta ou indiretamente às classes e preocupados com a atual situação é válida e o momento é de junção de forças para que esse pesadelo se dissipe de nosso meio. Segundo a assessoria do deputado relator, o projeto deve voltar à plenário para votação no próximo dia 22.
Portanto, que mantenhamos mobilizados e acompanhando as ações do parlamento, mas, principalmente, evitando essas discussões infrutíferas protagonizadas em redes sociais que no fundo só atrapalham e nada acrescentam às corporações, seus integrantes e a todos que tem interesse na resolução desse imbróglio o qual fomos inseridos por pura maldade e desconhecimento de muitos, inclusive o próprio governo.

Postar um comentário

0 Comentários