Banner Acima Menu INTERNAS

ONDE CHEGA A PREPOTÊNCIA DOS EMPRESÁRIOS DA DEGUSTAÇÃO DE ÁGUAS CLARAS

Por Informando e Detonando
Já se sabe, é não é de hoje que alguns poderosos empresários da área da alimentação ‘Restaurantes’ vêm se reunindo com administrador de Águas Claras, sempre muito bem apoiado pela majestosa "Agefis", para decepar, excluir definitivamente os quiosques, food truck’s e demais pequenos da região, porém o tiro pode sair pela culatra, pois o organizador destas reuniões não tem um passado muito generoso em sua vida e em sua gestão pública.O maior ensinamento é: “Diga-me com quem andas e te direi quem és!”
Quem de nós nunca ouviu esta frase na casa dos pais: “Diga-me com quem andas e te direi quem és!”. Ela se tornou clássica a nossos pais quando eles queriam nos afastar da má influência das companhias. Eles tinham de fato toda a verdade. Sabiam muito bem as confusões que poderíamos aprontar se seguimos as orientações destes maus companheiros. Eles queriam que evitássemos estes constrangimentos, para nós e especial para eles.
Abre o olho que vai vir ‘chumbo grosso’, não só para o empresário falastrão da área de alimentação como para também o mandachuva da administração.

Conselho de amigo para 2018.

Postar um comentário

0 Comentários