ACIDENTE NA DF-473 DEIXA QUATRO FERIDOS

O acidente foi registrado na DF-473, na saída de São Sebastião, sentido Unaí (MG), por volta das 10h, e envolveu uma Saveiro e um Pálio Weekend. Quatro pessoas ficaram feridas. José de Souza Rodrigues, 67 anos, que estava na Saveiro, foi socorrido pelos bombeiros para a UPA de São Sebastião e, de lá, transferido de helicóptero para o Hospital de Base. Segundo informações do Corpo de Bombeiro, ele teve traumatismo craniano e estava inconsciente e instável.
O condutor do Palio Weekend, Anderson de Souza Cavalcante, não se feriu. Maria de Lourdes Mendes do Santos 44, sentia dores no quadril e teve escoriações pelo corpo. Manoel Pereira 78, reclamava de dores no tórax. Eles estavam na Saveiro. O passageiro do Palio, Fabio Freitas Lima 28, queixava-se de dores generalizadas. Teve escoriações e sangramento nasal. Todos foram levados para o Hospital de Base de Brasília. Uma das faixas ficou totalmente interditada.
Fonte: Correio Braziliense