Banner Acima Menu INTERNAS

A QUEM INTERESSA DIFAMAR E ENFRAQUECER OS PMs E BMs NESTE MOMENTO?


Hoje o Deputado Federal Cap. Augusto (PR-SP) fez um desabafo nas redes sociais que deve ser levado em consideração. Chega de amadorismo.
Em seu texto o deputado Cap. Augusto reclama abertamente do ataque que está sendo feito contra os representantes das polícias militares com o objetivo de enfraquecer as categorias e a imagem dos parlamentares, principalmente contra o deputado Alberto Fraga (DEM-DF), um dos mais fortes e prestigiado deputado do parlamento e com livre acesso ao Presidente, senado, ministros, governos e muito respeitado no seu partido e entre os deputados. Da mesma forma o Major Rocha, vice-líder do Governo, muito prestigiado dentro do PSDB, talvez nosso primeiro Senador militar.
Segundo o deputado, essa campanha difamatória vem dos próprios policiais militares, pessoas mesquinhas, invejosas, que só visam interesses pessoais e jogam contra a própria instituição e contra a família policial militar, pois nunca sabem da realidade e utilizam das redes sociais para causar a instabilidade nas categorias e naqueles estão tendo os maiores resultados na defesa dos policiais e na aprovação de projetos.
Textos com fotomontagens e áudios, traduzindo mentiras e de uma forma covarde e anônima acaba por prejudicar as ações que estão sendo adotadas em prol da classe policial militar do Brasil. E o pior que muitos desses militares agem por interesse próprio, não por interesse institucional e coletivo, são piores que nossos próprios inimigos, pois covardemente atiram pelas costas. Não atacam nenhum outro deputado, somente os da polícia militar.

Por conta disso e por várias outras situações, hoje e mais uma vez o deputado Alberto Fraga deixou um esclarecimento em vídeo aos policiais para que se conscientizem do que, verdadeiramente, está acontecendo no cenário político atual. Já apanhamos demais e essa é a hora de unirmo-nos em busca de um único objetivo. Somos militares e temos representantes militares que conhecem nossas necessidades, então vamos parar de dar ouvidos a qualquer um, até porquê todos os deputados militares têm linha direta através de WhatsApp, Facebook, email, etc..procure se informar antes de compartilhar ou criticar.
Nesse momento crítico o que mais importa é a conquista de nossos objetivos e não mesquinharias que só atrapalham o processo de solidificação das classes.
Da redação,
Por Poliglota

Postar um comentário

0 Comentários