INSISTÊNCIA DE BOMBEIRA PARA REALIZAR O PROCEDIMENTO NO HOSPITAL, SALVA CRIANÇA

O 41º grupamento de Bombeiros (Audazes) foi acionado para uma ocorrência com uma criança no Setor “O” e ao chegar no local a Sgt. Iêda realiza os primeiros atendimento na criança Artur de 2 anos. Foi constatado um engasgamento com jujuba e sem pensar duas vezes a militar realizou os primeiros socorros e se deslocou para o hospital.
Ao chegar no hospital a Bombeira Iêda já passou para o médico que a criança estava com bloqueio de traqueia e com naturalidade os médicos afirmaram que não havia tal obstrução uma vez que a criança chorava.
Artur não teve consequências mais graves graças à persistência da Sgt. Iêda do Corpo de Bombeiros, com mais de 20 anos na profissão. A Sgt. insistiu que deveria bater um raio x, porém os médicos ´continuavam afirmando que não era necessários tal procedimento, após “bater o pé” e insistir pelo raio x, o procedimento foi realizado onde constatou a jujuba na traqueia da criança, a militar só deixou o hospital após presenciar a criança vomitando a jujuba.

Edição do vídeo: Bruno Feitosa