BOMBEIROS REGISTRAM DOIS ATROPELAMENTO EM MENOS DE TRÊS HORAS

A noite de domingo (19/2) foi marcada por dois atropelamentos em menos de três horas no Distrito Federal. Em ambos os casos as vítimas foram transportadas ao hospital feridas, mas conscientes.
A primeira ocorrência foi na BR-020, na altura da Quadra 18, em Sobradinho, sentido Plano Piloto. Por volta das 19h, um Ômega da cor cinza atropelou Egídio de Andrade, 51 anos.
A vítima foi atendida e transportada pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional de Sobradinho (HRS). Egídio, de acordo com os bombeiros, sofreu um corte na cabeça, estava estável, consciente e com sinais aparentes de embriaguez.
O segundo caso foi registrado na 107 Sul, em frente à passarela subterrânea, sentido Aeroporto (foto principal). O acidente ocorreu por volta das 22h30. Um homem de aproximadamente 35 anos foi atropelado por uma moto preta.
O condutor da motocicleta foi atendido e transportado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Base. Ele estava com ferimentos pelo corpo, mas consciente.
O homem que foi atropelado sofreu fratura exposta na perna direita. Ele também foi levado para o Hospital de Base. O local do acidente ficou aos cuidados da Polícia Militar.
Fonte: Metrópoles