Banner Acima Menu INTERNAS

ANSIEDADE NO CONCURSO PARA COMBATENTE DO CBMDF

A ansiedade para os inscritos no concurso do CBMDF para o quadro de Combatente anda alta, pois no próximo dia 10/04, a Banca IDECAN divulgará o resultado preliminar das provas objetiva.
O aguardo para esse resultado é grande devido a expectativa de anulação de questões da prova objetiva, podendo interferir em toda a classificação que será divulgada.
O resultado final desta fase no concurso determinará quem estará habilitado para a realização do Teste de Aptidão Física -TAF, que conforme o edital Nº1 chamará 7 vezes o número de vagas previsto no edital, que chegará ao total de 3.136 candidatos.

No último concurso do CBMDF 2011, o TAF foi uma das fases que mais reprovou candidatos. Os exercícios cobrados no TAF iniciará no dia da avaliação pelo teste de barra fixa com 8 repetições para o sexo masculino e 15 segundos de estática para o sexo feminino, na corrida será cobrado em 12 minutos o alcance de 2.400 metros para o sexo masculino e 2.200 metros para o sexo feminino. Na natação será cobrado 50 metros em 1 minuto para o sexo masculino e 1 minuto e 10 segundos para o sexo feminino. A aplicação do teste está previsto para os dias 1 a 12 de junho de 2017.

Postar um comentário

0 Comentários