ACIDENTE INTERDITA EXIÃO SUL SENTIDO RODOVIÁRIA E DEIXA QUATRO FERIDOS

Na noite desta quarta-feira um acidente no eixão sul, altura da 102 deixou o trânsito interditado sentido rodoviária.
Um Citroen C4 e um Celta colidiram por volta das 19:30h, deixando quatro pessoas feridas, o celta chegou também a colidir com uma árvore.
O condutor do C4 Benhur Viana, 39 anos, foi avaliado pelos bombeiros sendo identificado escoriações e dores no membro superior direito, o passageiro Ademar de 70 anos, recebeu os primeiros atendimentos pelos bombeiros, onde identificaram dores torácicas. Os dois foram transportados para o Hospital de Base de Brasília
No veículo Celta, o condutor Guilherme de oliveira, 26 anos, recebeu os primeiros atendimentos pelos bombeiros, onde identificaram suspeita de Traumatismo Craniano externo. Na passageira foram constatados dores no ombro direto, no quadril, escoriações pelo corpo, consciente, orientada e estável.

O local ficou aos cuidados da PMDF

Com Informações do CBMDF