SÍNDICA DE PRÉDIO PARABENIZA AÇÃO DOS BOMBEIROS NA SQS 207

A síndica Marli Pacheco do prédio da SQS 207, Bloco I, entrou em contato com o Portal Bombeiros DF parabenizando os Bombeiros Militares que atenderam um chamado de emergência.
Segunda a síndica, na última semana no período da manhã, sentiu um cheiro de queimado que se espalhou pelo condomínio, onde despertou preocupação nos moradores. Logo em seguida começaram a procurar o local de onde se exauria o cheiro e identificaram que vinha de um imóvel do prédio.
De imediato acionaram o Corpo de Bombeiros. O que mais surpreendeu a síndica foi que os militares chegarem em aproximadamente três minutos. A ação dos bombeiros foi ágil e se dirigiram ao apartamento, onde conseguiram acesso pela janela da área de serviço.
No interior do imóvel identificaram uma panela no fogão que queimava por aproximadamente uma hora.
A síndica esclareceu que o envio da mensagem é uma forma de elogiar o excelente trabalho do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal. Pelas palavras dela, eles foram rápidos, eficientes, gentis e atenciosos com todos.
Ela também declarou que o Corpo de Bombeiros do Distrito Federal orgulha o Brasil. Como afirmou, quem dera todas as instituições se inspirassem em vocês.
Ao mesmo tempo parabenizou toda a guarnição de socorro.

Veja na íntegra a mensagem enviada:
Por Bombeiros DF