Banner Acima Menu INTERNAS

INAUGURAÇÃO CEU DAS ARTES RECANTO DAS EMAS

O Governo Federal e o Governo de Brasilía convida a população para a oficina de mobilização social do Centro das Artes e Esportes Unificados de Recanto das Emas (CEU das Artes). As atividades ocorrerão no próximo domingo(11), na quadra 113, no Recanto das Emas, a partir das 8h. O planejamento das atividades do centro é feito por meio de parceria com a Secretaria do Trabalho, Desenvolvimento Social, Mulheres, Igualdade Racial e Direitos Humanos.
O encontro deste domingo servirá para apresentar o centro à população. Construído com recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) e do governo de Brasília, o CEU das Artes é um espaço que visa integrar ações culturais, práticas esportivas e de lazer, formação e qualificação profissional, serviços socioassistenciais, políticas de prevenção à violência e inclusão digital.
A inauguração contará com eventos culturais das 8h as 22h, como também com mutirão de saúde organizado pela ONG Saúde Até Você. O CEU será empregado em 3 mil metros quadrados para abrigar edifício multiuso, oficina de cinema, biblioteca com telecentro, quadra poliesportiva coberta, pista de skate, equipamentos de ginástica, playground e pista de caminhada, oficina de dança entre outros.

Postar um comentário

0 Comentários