ACIDENTE EM ESTRADA DE TERRA DEIXA UMA PESSOA EM ESTADO GRAVE E QUATRO FERIDOS

Um acidente automobilística numa estrada de terra, entre um carro e uma árvore atrás do Caje próximo a BR251, deixou cinco pessoas feridas.
Um Palio colidiu com uma árvore, deixando a condutora do veículo Srª Geiza Klecia de 24 anos com suspeita de traumatismo craniano e dor torácica. Por causa da gravidade dos ferimentos, ela precisou ser transportada pela aeronave dos Bombeiros, para o hospital regional do Paranoá.
Entre os passageiros estava o Srª Nildete de oliveira de 45 anos, que foi diagnosticado com suspeita de traumatismo radio medular, dor torácica e estável. Já o Srº Sidney Vidal de 44 anos, recebeu os primeiros socorros e identificaram suspeita de fratura no braço direito e escoriações
Mais dois passageiros que estavam no veículo também receberam os primeiros socorros, entre eles o Srº Francisco de Morais de 42 anos, foi atendido e identificado uma contusão na cabeça, com o quadro estável e Breno de Oliveira 19 anos, com dores no ombro e na cabeça, estável.
A BR 251, foi fechada temporariamente para o pouso da aeronave e a transferência de uma vítima.
O local ficou aos cuidados do CBMDF aguardando o Policiamento.
Por Bombeiros DF