TREM DE 33 VAGÕES ATINGE CARRO EM CRUZAMENTO NO GUARÁ II

Um carro de passeio ficou com a lateral destruída, na manhã deste sábado (23), após se chocar com um trem de 33 vagões perto do Guará, no Distrito Federal. A ferrovia não transporta passageiros, mas é usada por veículos de carga para trajetos entre Brasília e cidades de Goiás. Não houve feridos.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente foi registrado por volta das 10h40. O motorista do carro, de 41 anos, recebeu atendimento médico no local e não teve de ser levado ao hospital. O maquinista não ficou ferido.
Ainda de acordo com os bombeiros, os 33 vagões do trem de ferro estavam vazios. A composição seguia para Pires do Rio, em Goiás, e não ficou danificada. A via urbana que cruza essa ferrovia faz a ligação entre o Guará II e o Guará Park.
Fonte:G1