Banner Acima Menu INTERNAS

CHUVA CAUSA APAGÃO, INUNDA RUAS E DERRUBA PLACAS EM TAGUATINGA

Por G1 DF
Comemorado pelos moradores do Distrito Federal, o retorno da temporada de chuvas começou a gerar transtornos na tarde deste domingo (29). Em Taguatinga, o temporal inundou ruas na área central, derrubou placas, semáforos e a energia elétrica nas residências.
Na avenida Samdu Norte, a água acumulada alagou o asfalto e invadiu as calçadas. A chuva forte e o vento entortaram e derrubaram placas de publicidade e de sinalização, e pelo menos dois semáforos foram danificados. Em Vicente Pires, o temporal também alagou ruas e causou blecautes.
Segundo a CEB, a falta de energia nas regiões foi causada por um outdoor que caiu sobre a rede elétrica. Cerca de 25 mil imóveis ficaram sem luz entre 14h20 e 16h, quando o problema foi resolvido, de acordo com a companhia.
Do outro lado do DF, em Sobradinho, o vento e a chuva derrubaram uma árvore sobre um carro próximo ao Parque Jequitibá. Segundo o Corpo de Bombeiros, ninguém ficou ferido. Em Taguatinga Norte, um muro caiu na QNG 27, também sem deixar vítimas.
No meio da tarde, a Defesa Civil do DF emitiu alerta para raios. "Evite ficar em piscinas. Não fique debaixo de árvores. Procure abrigos", diz o comunicado.


Postar um comentário

0 Comentários