BOMBEIROS CONTROLAM INCÊNDIO RESIDENCIAL NO RIACHO FUNDO II, UM CACHORRO MORRE E OUTRO FICA INTOXICADO COM A FUMAÇA

Um incêndio de pequenas proporções em uma residência na QN 12C do Riacho Fundo II, acionou o Corpo de Bombeiros do DF.
O incêndio ocorreu na noite da última sexta-feira por volta das 22:50, o combate contra o fogo durou cerca de 10 minutos para ter o controle do incêndio, sendo necessário utilizar cerca de 300 litros de águas e 10 militares, também foram empregados 2 viaturas.
O fogo não se propagou para outros cômodos da casa devido a ação rápida do Corpo de Bombeiros, atingindo apenas um cozinha da residência.

Não houveram vítimas humanas, contudo um cão veio a óbito e outro ficou intoxicado pela fumaça.
Por Bombeiros DF