PORSCHE CAYENNE FICA DESTRUÍDA APÓS CAPOTAR NA PONTE COSTA E SILVA

Um Porsche Cayenne tombou na beirada da ponte Honestino Guimarães – que interliga a Asa Sul e o Lago Sul – em Brasília após ser atingido por outro carro que seguia na mesma direção. O acidente com o carro de luxo ocorreu nesta quarta-feira (20) por volta das 19h30 e, segundo o Corpo de Bombeiros, não deixou vítimas em estado grave.

O motorista, de 75 anos, disse aos militares que perdeu o controle depois que o carro foi atingido na traseira. Ele não se feriu, mas o passageiro – um homem de 78 anos – foi levado a um hospital no Lago Sul com escoriações.
Para resgatar os idosos, os bombeiros amarraram o carro a uma árvore às margens do Lago Paranoá. "A gente não poderia deixar o carro voltar sozinho para não machucar as vítimas. Então, fizemos a estabilização na árvore e conseguimos retirar as vítimas pela parte de cima do veículo", explicou o major Lourival ao G1
Somente após a perícia da Polícia Civil, o carro foi desvirado. Durante todo o procedimento, que durou cerca de 3 horas, a pista no sentido Lago Sul ficou bloqueada. No outro carro, que teria provocado o acidente, o motorista, de 18 anos, não se machucou.