RODA SE SOLTA DE VEÍCULO E CAUSA ACIDENTE ENTRE O ITAPUÃ E TORRE DIGITAL

Por Bombeiros DF
Um acidente automobilístico na DF 001, entre o Itapuã e a Torre Digital, na manhã desta sexta-feira(30) acionou o Corpo de Bombeiros.
O acidente envolveu um veículo Golf, conduzido pelo Soldado da PM Luiz de Carvalho Leal Neto, que nada sofreu, e um Corsa, conduzido pelo Srº Wanderson Nunes de Oliveira, que também nada sofreu.
O acidente ocorreu quando a roda do Corsa do lado do motorista se desprendeu do veículo, fazendo com que o condutor perdesse o controle do veículo, saindo da pista e retornando em seguida na contra mão, colidindo de frente e na lateral dianteira do Golf.
Após a colisão os dois veículos foram parar fora da pista à margem direta da via sentido BR 020.

Depois de uma avaliação e prevenção dos bombeiros, o cenário ficou aos cuidados da PMDF aguardando o guincho para retirada dos veículos.