GALPÃO PEGA FOGO E ATINGE DUAS CASAS NO GUARÁ

Um galpão na QE 15, conjunto I, do Guará 2, pegou fogo na madrugada deste sábado (30/6). As chamas assustaram os moradores da região que acionaram o Corpo de Bombeiros, por volta das 6h15. Pelo menos cinco pessoas foram atendidas pelos militares, uma delas, um homem de 46 anos, foi transportado para o Instituto Hospital de Base (IHB) com suspeita de fratura no braço direito. Outras duas casas também foram atingidas pelas chamas. As causas do incêndio só serão conhecidas depois da perícia.
Ao todo foram utilizados oito carros de combate a incêndio e 35 militares. Pelo menos cinco pessoas foram atendidas pelo bombeiros e por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Todas da mesma família.
As chamas atingiram outros dois lotes. Em um deles funcionava um salão de beleza e estética, o outro uma casa em outro conjunto. A energia elétrica precisou ser cortada e o trânsito de carros e pedestres ficou aos cuidados da Polícia Militar.
As causas do incêndio ainda não foram determinadas e as razões só devem ser conhecidas após as investigações da Polícia Civil. A Defesa Civil também fará a avaliação da estrutura, para determinar se há risco de desabamento do galpão.
As causas do incêndio ainda não foram determinadas e as razões só devem ser conhecidas após investigação da Polícia Civil. A defesa Civil também fará a avaliação da estrutura, para determinar sé a risco de desabamento do galpão.
Fonte: Metrópoles