O PRB E AS REUNIÕES

As movimentações políticas estão a vapor, nem a Copa do Mundo está freando os ímpetos. Na tarde desta segunda-feira (02), os deputados distritais Rodrigo Delmasso e Júlio César ambos do PRB, se reuniram com Tadeu Filippelli e companhia. A intenção é levar a legenda para a coligação de Jofran Frejat.
Para fechar o acordo, a exigência dos distritais é que haja duas chapas para deputado federal. Em uma dessas configurações ficaria: PP / PMDB / Podemos / DEM / PSC / PRB e PHS. Tudo isso para não trombar com o “tubarões” Laerte Bessa e Flávia Arruda que estão no PR.
Essa foi a proposta colocada na mesa…se irá vingar essa é outra questão.
Já nesta quarta-feira(4) o Bispo Manoel Neto e o presidente do PRB Wanderley Tavares, chamou para um conversa de pé de ouvido o presidenciável Jair Bolsonaro. Os dois querem o fim da candidatura do General Paulo Chagas ao Buriti.
No plano nacional o presidenciável acena para o PRB, partido da Igreja Universal do Bispo Macedo, diante do que vem pregando o empresário Flávio Rocha, fundador da rede Riachuelo.
A ideia dos partidos evangélicos e ter Bolsonaro como o principal motor eleitoral para eleger deputados federais e distritais no DF nas eleições desse ano.
Fonte: Radio Corredor / Radar DF