BOMBEIROS MILITARES QUEREM ELEGER O PRIMEIRO MANDATO COLETIVO DO DF

Por Bombeiros DF
Além de salvar vidas e ter a melhor avaliação da sociedade civil, um grupo de militares do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal querem ir além e ajudar ainda mais aqueles de quem tem a extrema confiança, pretendem eleger o primeiro mandato coletivo da história do Distrito Federal.
Este mandato será representado por militares de todos os quarteis, de onde serão originados as demandas das regiões do DF como também será levado ao conhecimento do parlamentar eleito as demandas dos militares da corporação.
O projeto é uma nova forma dos Bombeiros Militares ajudarem ainda mais a população do DF que carece de uma representação política que não queira apenas deter o poder em suas mãos mas exercer com transparência e responsabilidade o seu papel em prol da população.
O nome escolhido para representar o primeiro mandato coletivo do DF é o do bombeiro militar Klesley Garcia, morador da região carente da Expansão da Samambaia. O nome foi escolhido por uma comissão de militares lotados em todos os quarteis do CBMDF.
O trabalho do grupo visa em 2018 eleger um deputado distrital e em 2022 eleger dois deputados distritais e um deputado federal.