CONDUTOR CAPOTA VEÍCULO EM CIMA DE AGENTE DO DER, APÓS FURAR BLITZ E COLIDIR COM CINCO CARROS

Por Bombeiros DF
Um adicente automobilístico na madrugada deste domingo(23) em uma blitz do DER na EPIA sul, acionou o Corpo de Bombeiros.
O Acidente foi próximo ao Parkshopping sentido SIA, quando o veículo Cherry QQ vermelho, conduzido por PAULO VITOR GOMES DOS SANTOS de 33 anos, que estava em alta velocidade, ultrapassou os cones de proteção e colidiu com outros 5 veículos que estavam parados na blitz, onde com a batida o veículo veio a capotar e caiu por cima de um Agente de Trânsito do DER, além disso, os estilhaços dos veículos atingiram também alguns condutores que estavam realizando o teste do etilômetro.
Os agente juntamente com os policiais militares levantaram o veículo com o seu condutor a primeiro momento desacordado de cima do Agente do DER Mauro Perreira de 50 anos, que foi transportado para o hospital de Base com escoriações, dormência na perna esquerda, consciente, estável e orientado, o passageiro de um dos veículos SRº Michel Rossa de 33 anos, foi transportado ao hospital de Base, com escoriações na perna direita, consciente, orientado e estável.
O condutor do veículo Srº Paulo foi atendido e transportado hospital de Base pelo Corpo de Bombeiros se queixando de dor no tórax, escoriações, consciente, estável e orientado. Após atendimento, ele se recusou a realizar o teste do etilômetro e fora conduzido primeiramente ao Hospital e depois ao IML onde constatou a embriaguez.
Fonte: ACIDENTE DEIXA TRÊS PESSOAS EM ESTADO GRAVE NA EPNB