APÓS COLISÃO VEÍCULOS CAPOTAM DEIXANDO TRÊS PESSOAS FERIDAS, UMA EM ESTADO GRAVE

Por Bombeiros DF
Na noite deste sábado(8) o Corpo de Bombeiros foi acionado para uma colisão de veículos seguida de capotamentos na DF-483 sentido Gama, próximo ao Condomínio Fênix.
O acidente foi por volta das 21h19 quando um Golf de cor preta e um Monza de cor prata colidiram e ambos vieram a capotar em seguida.
O condutor do Golf não identificado, teve que ser desencarcerado das ferragens pelos militares e foi transportado pelo SAMU para o hospital de Base em estado grave, com trauma no crânio e luxação na perna esquerda, o passageiro Srª Junior Vilela de 29 anos e o Srº Kesley Rodrigues de 27 anos, foram transportados para o hospital do Gama, com escoriações, consciente, orientados e estáveis.
O veículo Monza estava vazio quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local.
O cenário ficou aos cuidados da Polícia Militar.