BOMBEIROS RESGATAM VÍTIMA DE AFOGAMENTO NA LAGO PARANOÁ QUE VAI A ÓBITO

Por Bombeiros DF
O Corpo de Bombeiros foi acionado para um afogamento no lago Paranoá, altura da ponte JK em frente ao restaurante Avenida Paulista.
O inicio das busca se iniciou por volta das 10h50 desta sexta-feira(4). O primo da vítima indicou o local para os militares que efetuaram as busca o localizando a 30 metros da margem e a uma profundidade de 12 metros sem sinais vitais. Logo em seguida se iniciou os procedimentos de RCP, coordenados pela médica do SAMU, com duração de mais de 30 minutos, sem sucesso, sendo declarado óbito no local.
A Polícia Militar, aguarda, no local, a chegada da Polícia Civil para a remoção do corpo.
O Corpo de Bombeiros Militar do DF empregou nesta ocorrência com 07(sete) viaturas, cinco terrestres, uma aquática e uma aeronave, com um total de 18(dezoito) militares.