LOJA DESABA EM TAGUATINGA E DEIXA UMA PESSOA FERIDA. BOMBEIROS ISOLAM O LOCAL

Por Bombeiros DF
Na tarde desta quinta-feira(3) uma demolição de estrutura deixou uma pessoa ferida na Comercial Norte de Taguatinga.
O incidente ocorreu na CNB 7, loja 09, entre a loja Enxovais Paulista e a Primavera Enxovais.
O funcionário de uma empresa ainda não identificada, Srº Reginaldo Neves de 47 anos, realizava o serviço de demolição na parte interna da edificação no momento em que parte da laje do teto desabou sobre sua cabeça.
Os bombeiros realizaram os primeiros atendimentos no Srº Reginaldo que apresentava corte na cabeça, corte no queixo, escoriações nas costas e dor no tornozelo direito, e se encontrava orientado, estável e consciente.
O CBMDF empregou nesta ocorrência quatro viaturas e quinze militares.
Até o final do atendimento o responsável pela empresa ainda não tinha sido identificado.
A Defesa Civil foi acionada.