COLISÃO FRONTAL NA DF-250, DEIXA QUATRO FERIDOS

Por Bombeiros DF
Na noite deste domingo(5) uma colisão frontal de veículos na DF-250 acionou o Corpo de Bombeiros. O acidente foi próximo a uma pista de Kart no Paranoá, envolvendo uma Saveiro e um Pálio.
O condutor da Saveiro de cor vermelha, Srº Geraldo Iraci de 46 anos, recebeu os primeiros socorros no local e foi transportado pelos bombeiros para o hospital do Paranoá, com escoriações e suspeita de fratura nas costelas do lado esquerdo.

O condutor do Pálio, Srº Edivan Ferreira, também recebeu os primeiros socorros pelos bombeiros no local e foi transportado pelo SAMU ao hospital do Paranoá, com dores na região da coluna cervical.
    No Pálio havia três passageiros. A Srº Jaqueline Ferreira, foi transportada pelos bombeiros para o hospital do Paranoá com escoriações. O passageiro Srº Robsone Kenedy de 20 anos, foi atendida e transportado pelos bombeiros para o hospital do Paranoá, com suspeita de hemoragia interna e contusão no tórax.
O terceiro passageiro, a criança H.G.F de três meses de idade, filho de Jaqueline, foi atendido e transportado para o hospital do Paranoá, sem ferimentos.

O Corpo de Bombeiros Militar do DF atuou nesta ocorrência com cinco viaturas empregando 18 militares, tendo o auxílio de duas viaturas do SAMU.
O local ficou aos cuidados da PMDF.