O BRB bateu, em agosto, recorde
na venda de cartões de crédito de toda a sua história. Foi
registrado crescimento de 457% nas vendas em relação a agosto de
2018. Os números isolados do mês superam até mesmo o total de
vendas do primeiro trimestre de 2019, e representam 30% de toda a
venda no ano.
Os resultados foram
impulsionados pela melhoria nos índices de autorização das
transações, implementação de novas funcionalidades no aplicativo
BRBCARD e uma oferta de uma plataforma mais ágil e moderna. A adoção
de novas tecnologias, a exemplo do Samsung Pay, e um atendimento mais
completo também foram fundamentais na conquista de novos clientes e
melhora do índice de satisfação entre os que já se encontravam na
base do Banco.
Além das inovações e melhor
tempo de respostas, o BRB tem dedicado atenção especial na
reformulação do programa de fidelidade CURTAÍ. Novas parcerias e
benefícios têm sido disponibilizados na intenção de criar
vantagens ainda melhores para os usuários dos cartões.
Para o presidente do BRB, Paulo
Henrique Costa, o avanço dos negócios do BRB está acontecendo em
todos os produtos da Instituição. “Os cartões BRB apresentam uma
série de diferenciais e estão adequados à realidade e às
necessidades dos clientes de Brasília. O grande objetivo do Banco é
oferecer um portfólio completo, de forma que o BRB seja o primeiro
banco de relacionamento de todos os clientes”, disse.
Em 2019, a BRBCARD, divisão de
cartões do Banco, ganhou, pela segunda vez, o prêmio GPTW, que a
coloca como uma das 50 melhores empresas do Centro-Oeste para se
trabalhar.
0 Comentários
Obrigado pela sugestão.