JOICE ARTICULA CONTRA CRIAÇÃO DO NOVO PARTIDO DE BOLSONARO

Por Tarciso Morais
“Vamos pedir a checagem de cada assinatura”, diz Joice sobre novo partido Aliança pelo Brasil.
A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) está disposta a fiscalizar a criação da “Aliança pelo Brasil”, o novo partido anunciado nesta terça-feira (12) pelo presidente da República, Jair Bolsonaro
Joice, ex-líder do governo no Congresso Nacional, disse que a criação de uma legenda não pode “ser feita no tapetão”.
Ao revelar o plano dos opositores para impedir a criação do partido, segundo a revista Veja, Joice declarou:
É só pedir a conferência das assinaturas. Ainda que se aceite impressões digitais, levaria anos para a conferência.
A equipe jurídica de Bolsonaro estima que para a criação do novo partido será necessário a reunião de 500 mil assinaturas até março de 2020, como noticiou a RENOVA.
Segundo o site Metrópoles, Joice vai pedir a “checagem de cada assinatura”:
Na hipótese de criação de um novo partido, precisa primeiro ter 500 mil assinaturas registradas e conferidas e obviamente que não vamos deixar que nenhum tipo de fraude seja feita para que haja a criação de um partido laranja. Vamos pedir a checagem de cada assinatura.
Fonte: Renova Mídia

1. Já quero me filiar no PARTIDO Aliança pelo Brasil. Avante BRASIL!

2. Você já era vai procurar outro emprego

3. PEPPA VIGARISTA
    Sabe pq o Dick Vigarista nunca vence uma corrida?
    Pq ele perde muito tempo tentando atrapalhar a corrida dos outros! 😎

Obrigado pela sugestão.