Banner Acima Menu INTERNAS

EM MEIO A DENÚNCIAS DE FAKE NEWS MAIA ENTREGA À JOICE COMANDO DA COMUNICAÇÃO DA CÂMARA

Recentemente,  a deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) tem sido alvo de denúncias. Funcionários da parlamentar  acusam a parlamentar de usar sua equipe de gabinete para criar e disseminar notícias falsas e ataques contra adversários políticos. Apesar das acusações que pairam sobre a deputada do PSL, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, entregou a Secom (Secretaria de Comunicação Social) da Casa para Joice.
A Secom tem sob seu comando o complexo de comunicação formado pela Rádio Câmara, a Agência Câmara de notícias, o Jornal da Câmara, e a TV Câmara, joia da coroa.

Postar um comentário

11 Comentários

  1. Rodrigo maia exerce um cargo e mostra o que ele e inimigo.da nacao alem.de corrupto

    ResponderExcluir
  2. Este Maia não tem vergonha na cara mesmo. Sempre afrontando o povo. Nunca mais vai ser eleito, nem pra síndico.

    ResponderExcluir
  3. Ele quer confrontar a população, prefere apoiar uma acusada de disseminação de mentiras do que ouvir a voz do povo e olha o que ela recebeu, vai se dar muito bem...

    ResponderExcluir
  4. Todos eles já demonstraram que sempre agem contra o povo, só espero que o povo não se esqueçam disso, quando forem votar. Trairas, nunca mais.

    ResponderExcluir
  5. Pelo amor de Deus povo carioca assim como os mineiros deram uma lição na dilmanta que achava que estava eleita agora é a vez do Rio de janeiro esse antipatriota corrupto não pode voltar para Brasília nunca mais

    ResponderExcluir
  6. Uma vez corrupto sempre corrupto.E com o Maia e Joice não será diferente

    ResponderExcluir

Obrigado pela sugestão.