Banner Acima Menu INTERNAS

ALEMANHA ESTARIA CONSTRUINDO “ACAMPAMENTO PARA DISSIDENTES DO COVID”, DIZ MÍDIA RUSSA

 Por Leonardo Trielli
Segundo publicação, instalação está sendo construída em Dresden e será usada para prender quem desobedecer lockdown.
 A emissora de televisão russa, RT – uma rede de notícias que recebe financiamento do governo Russo -, publicou um tuíte informando que a Alemanha teria confirmado que está construindo um acampamento para “dissidentes do COVID” (foto).
“A Alemanha confirma à RT que está construindo um acampamento para dissidentes COVID. É considerado necessário [pelas autoridades alemãs] ameaçar os violadores da quarentena com uma passagem pela prisão do Covid. A instalação será baseada em Dresden.”
O tuíte apresenta um link para o Telegram da rede de TV, onde se lê o seguinte:
Exclusivo RT: Alemanha vai construir um acampamento para dissidentes do COVIDA 
Alemanha está se tornando extremamente autoritária no que diz respeito ao policiamento de sua quarentena. É considerado necessário [pelas autoridades alemãs] ameaçar os infratores com uma temporada na prisão do Covid. A instalação será baseada em Dresden, autoridades policiais locais confirmaram à RT.
Um porta-voz disse que o acesso ao ‘hotel pandêmico’ (…) não será tão fácil – primeiro é necessário receber um aviso e uma multa. Caberá a um tribunal decidir se você se qualifica para uma detenção.
“Não presumimos que serão muitos, mas caso um tribunal decida dessa forma, haverá uma instalação para acomodá-los”, disse o porta-voz.


Embora nenhum outro veículo de comunicação tenha confirmado a informação, a RT costuma publicar críticas à União Européia que dificilmente são noticiadas pela grande mídia dos países membros. A forma como a UE tem lidado, em geral, com a pandemia, levanta suspeitas de que a informação da RT tem fundamento.
Fonte: Senso Incomum


Postar um comentário

2 Comentários

  1. Estão ensaiando o futuro da UE.A perda da liberdade

    ResponderExcluir
  2. Vejo com preocupação essas atitudes que a Mídia e os políticos escondem do Mundo, tudo bem arquitetado para um futuro tenebroso no Planeta em breve. Creio que dentro de no máximo em 10 a 15 anos, sofreremos com grandes perseguições pelos Globalistas, Progressistas e COMUNISTAS.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sugestão.