Em um vídeo divulgado pela internet, Everton Sodário (prefeito de Mirandópolis/SP) mostra como “defender” o povo de sua cidade das garras do governador Dória.
Sodário chegou em um comércio que estava sendo fechado pela fiscalização (a mando do governador) e fez questão de mostrar a todos o quão insana é a determinação de fechamento:
No local, o prefeito desabafou:
“Nós estamos colaborando. Os comerciantes estão seguindo as regras sanitárias. nossa cidade tem 30 mil pessoas e apenas 1 está internada na UTI … e essa pessoa está bem …”
“Saí de casa às 5h da manhã, to com a mesma roupa desde cedo. […] a hora que eu chego em casa, às 18h, numa sexta-feira, me liga um comerciante que tá trabalhando e me diz: ‘a fiscalização do Doria tá fechando o meu comércio e eu preciso trabalhar, e eu preciso vender’. No quinto dia útil, vocês acham justo fazer isso?”
Sodário ainda declarou:
“A população precisa trabalhar! Vocês precisam parar de cumprir ordem ilegal! […] Aqui eu não cumpro ordem ilegal. O decreto que proíbe você vender bebida alcóolica é ilegal! O decreto que faz você ficar em casa depois das 20h é ilegal! Vamos ter bom senso, o comerciante ganha dinheiro depois das oito… nove horas da noite.”
Confira o vídeo:
Fonte: Diário do Brasil
Participe do nosso canal no Telegram e receba todas as notícias em primeira mão. CLIQUE AQUI
Leia também: BIA E LIRA, A MISSÃO É “DESTRAVAR” O BRASIL
0 Comentários
Obrigado pela sugestão.