Banner Acima Menu INTERNAS

SORRIA, VOCÊ ESTÁ SENDO MANIPULADO

Por Tarciso Morais
O ímpeto pela renovação da imprensa brasileira transformou-se num frenesi persecutório.
A instabilidade política passou a ser um negócio lucrativo para muitos no Brasil, principalmente para o segmento do jornalismo, seja ele independente ou tradicional. 
Aquele ímpeto que presenciamos em 2018 pela renovação da imprensa brasileira transformou-se num frenesi persecutório. Hoje em dia, informação de qualidade é algo raro. Afinal, é muito mais vantajoso passar o dia impulsionando a lamentação e a vitimização.
Sim, as gigantes tecnológicas estão cada vez mais censuradoras. Sim, os grandes conglomerados midiáticos estão cada vez mais fechados e radicais. Mas está bem evidente que tem muita gente “cavando falta” em busca de atenção e, obviamente, de retorno financeiro. 
“Olhe como estou sendo perseguido! Aproveite e deposite seu suado dinheiro na minha conta.”
“Olhe como estou sendo alvo de perseguição! Aproveite e vote em mim na próxima eleição.”
Quantos “mártires” você conhece com esses discursos? Tenho certeza que vários!
Estes autodenominados perseguidos não querem ver o teu progresso, mas te manter com raiva, te manter guerreando, enquanto enchem os bolsos e pavimentam caminhos em direção a uma sonhada carreira política. 
De acordo com essa turma, não há futuro para o país que não passe por uma revolução — de preferência com muito sangue derramado nas ruas. 
Abra os olhos, caro compatriota! É preciso quebrar as correntes que controlam sua mente e começar a pensar por conta própria!
Visualize os próximos anos no Brasil: você realmente acha que existe algum cenário onde esses arautos do caos vão parar de te atormentar diariamente com novos capítulos desta guerra?
Está bem claro que a grande mídia não é a única tentando te manipular. Na verdade, é bem provável que você já esteja sendo feito de fantoche por alguns desses supostos “mártires” tupiniquins.
Fonte: Renova Mídia
Participe do nosso canal no Telegram e receba todas as notícias em primeira mão. CLIQUE AQUI

Postar um comentário

1 Comentários

  1. É, mas vocês viram que na humanidade, grandes conquistas só vem depois de grandes revoluções?

    ResponderExcluir

Obrigado pela sugestão.