APÓS VITÓRIA DE BINDEN, PANDEMIA NOS EUA É ESQUECIDA E BRASIL VIRA EPICENTRO

Por Bombeiros DF
Em dezembro de 2020 Joe Binden foi oficialmente eleito presidente dos EUA com apoio do partido democratas. Porém, no decorrer das eleições a imprensa americana atacou ferozmente Donald Trump pelas mortes causas por covid. A revista The Lancet afirmou que aproximadamente 40% das mortes por covid-19 no país poderiam ter sido evitadas.
Mas agora em 2021, após a confirmação de Biden como presidente, a mídia americana reduziu drasticamente a cobertura sobre os casos de covid e a pandemia nos EUA e foi colocado como pauta do momento a questão do desarmamento da população.
A CNN Americana resolveu entrevistar Luiz Inácio Lula da Silva , como parte de um movimento global para derrubar os governos conservadores, uma vez que o Brasil terá eleição em 2022, pois querem usar a variante brasileira do Covid como o terror da pandemia. O incrível é que querem ouvir o ex presidiário Lula falando sobre a pandemia e o caos brasileiro, o que demonstra que tudo isso não tem nada haver com a saúde pública e simplesmente política.
Contudo a CNN Brasileira optou por não mostrar os ataques e informou à população brasileira que Lula espontaneamente sugeriu a Biden que reúna G20 por vacinas e cogite doação ao Brasil, já. Demonstrando assim que a informação chega na população como eles querem, e ainda atacarão Bolsonaro no mesmo modo operandi que usaram para tirar Trump da presidência.
Participe do nosso canal no Telegram e receba todas as notícias em primeira mão. CLIQUE AQUI