Banner Acima Menu INTERNAS

EDUARDO BOLSONARO: ‘ARTHUR LIRA NÃO TEM O SUPER EGO DO MAIA’

Por Bruna de Pieri
O deputado federal Eduardo Bolsonaro comparou nesta quarta-feira (3) o comando de Rodrigo Maia (DEM) e Arthur Lira (PP) na Câmara dos Deputados.
Em entrevista ao Boletim da Manhã, o parlamentar disse que o ex-presidente da Casa fazia “molecagem” na presidência.
“Permitir que caduquem medidas provisórias, reclamar de tuíte dos filhos do presidente e utilizar isso como argumento para frear pautas do governo dentro do Congresso, para mim, é [de] molecagem para baixo. Estou sendo eufemista aqui”, declarou.
Ainda de acordo com Eduardo Bolsonaro, Arthur Lira tem melhor noção institucional, não tem o que chamou de “superego” de Rodrigo Maia e, desta forma, o diálogo transcorre de forma mais positiva.
“O Lira não tem o superego do Maia. Ele tem uma noção institucional maior, vai ser nota dez, vai aprovar tudo que a gente quer? Não. Mas ele, em toda sua campanha, se pautou pelo compromisso de não se furtar de levar as matérias a plenário. Ele falou, ‘olha, quem tem que decidir o que vai ser aprovado, não sou eu, o presidente da Câmara. É o Plenário quem é o senhor das decisões. Desta maneira, o diálogo transcorre com mais facilidade”, disse.
Eduardo também mencionou a atuação do presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, que tem feito diversas reuniões com Jair Bolsonaro e Paulo Guedes.
“Isso dá maior tranquilidade, mais previsibilidade para as pautas, tranquiliza os mercados que, por consequência, melhora a estabilidade do Dólar. Acho que tem um longo caminho para percorrer, reeditar medidas provisórias e pautar o que o povo quer”, pontuou.
Fonte: Terça Livre
Participe do nosso canal no Telegram e receba todas as notícias em primeira mão. CLIQUE AQUI

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Verdade pura , esse Maia que vivia no balaio de gato com rato já foi tarde. Até qdo vamos ter que bancar esses salários abusivos e essas mordomias pra esses insanos e ficar aguentando esses comunistas ??? O povo tem que saber uma vez que é preciso o Brasil em massa nas ruas exigindo uma Intervenção com Bolsonaro Presidente, exigir um Tribunal das FFAA, exigir que o comunismo seja crime e que seja feita uma Nova Constituição!! Um Constituição ante-comunista , porque essa que está aí foi feita por esses insanos comunistas !! Povo !! Acorda ...eles estão forçando pra que viremos uma Argentina !! Eles são Genocidas não se importam com vidas ,!! Do querem que paguemos os seus salários , aviões, auxílios , moradia, paletó , viagens, alimentação , plano de saúde , todas as mordomias , e nos que lhes pagamos tudo isso , podemos comer os ossos da galinha como já está na Argentina !! Mas nós que somos os patrões desses insanos !!! Eles são nossos empregados , não o contrário !!!

    ResponderExcluir
  2. Depois de " aprovado" ,??? Pois sim, vou esperar essa" aprovação"!

    ResponderExcluir

Obrigado pela sugestão.