Banner Acima Menu INTERNAS

SEM FURAR FILA AUGUSTO HELENO É O PRIMEIRO MINISTRO A RECEBER VACINA CONTRA COVID

 
Por André Brito
Aos 73 anos, a vez do ministro chegou hoje, quando o governo do Distrito Federal começou a vacinar as pessoas a partir de 72 anos.
O ministro chefe do Gabinete de Segurança Institucional, general Augusto Heleno, tomou a primeira dose da vacina contra o coronavírus.
As imagens mostram o general no carro em um dos pontos de vacinação por drive-thru de Brasília instalado no shopping Iguatemi.
Com 73 anos, a vez do ministro chegou justamente nesta quinta (18), quando o governo do Distrito Federal começou a vacinar as pessoas a partir de 72 anos.
Heleno foi vacinado em um dia importante, quando o Brasil ultrapassou a marca de 15 milhões de doses aplicadas, sendo 11 milhões da primeira dose e 4 milhões da segunda.
O Brasil se mantém como o quinto país que mais aplicou vacinas em sua população, atrás apenas de Estados Unidos, China, Índia e Reino Unido.
O ministro-chefe do GSI contraiu o coronavírus no ano passado, mas apresentava sintomas leves da doença. Fez tratamento, manteve-se em isolamento, e duas semanas depois voltou ao trabalho.
Fonte: Diário do Brasil
Participe do nosso canal no Telegram e receba todas as notícias em primeira mão. CLIQUE AQUI

Postar um comentário

0 Comentários