Banner Acima Menu INTERNAS

‘ESTA CHEGANDO A HORA DO BRASIL DAR UM NOVO GRITO DE INDEPENDÊNCIA’, DIZ BOLSONARO

 
Por Afonso Maragoni
Presidente ainda afirmou que o "suplício está chegando ao fim": "brevemente voltaremos à normalidade"
Em discurso na Bahia, o presidente Jair Bolsonaro disse nesta segunda-feira, 26, que “está chegando a hora de o Brasil dar um novo grito de independência” e que governadores estão usando a pandemia para subjugar o povo. Ele disse que o “suplício está chegando ao fim” e que “brevemente voltaremos à normalidade”.
Bolsonaro também afirmou que o governo federal tratou a questão do vírus com “muita responsabilidade” e que o Brasil “não pode e não vai parar”. As declarações foram dadas no evento de entrega de 22 km da duplicação da BR-101 entre os municípios baianos de Feira de Santana e Esplanada.
“Está chegando a hora de o Brasil dar um novo grito de independência, não podemos admitir alguns pseudo-governadores quererem impor a ditadura no meio de vocês, usando do vírus para subjugá-los. Nós tratamos a questão do vírus com muita responsabilidade, mas sempre disse que, além do vírus, tínhamos que preocupar com a questão do desemprego”, disse.
Bolsonaro continuou: “Não foi o governo federal que obrigou vocês a ficarem em casa, não foi o governo federal que fechou o comércio, não foi o governo federal que destruiu milhões de empregos. Pode ter certeza, este suplício está chegando ao fim, brevemente voltaremos à normalidade, com o apoio de todos”.
Participe do nosso canal no Telegram e receba todas as notícias em primeira mão. CLIQUE AQUI

Postar um comentário

0 Comentários