Banner Acima Menu INTERNAS

JOE BIDEN RECONHECE “CRIANÇA TRANS” E MANDA HASTEAR A “BANDEIRA DO ORGULHOS TRANS” NA CASA BRANCA

 
Por Julio Gonazaga
No dia 31 de março a administração do governo Joe Biden, novo presidente eleito nos Estados Unidos, mandou que se hasteasse a “bandeira transgênero’ na Casa Branca, em comemoração ao dia do “reconhecimento trans”.
A Diretora de Estratégia Política da Casa Branca, Emmy Ruiz, comemorou o ato em sua rede social e ainda deixou claro que, para o novo governo, a existência de “crianças transgênero” é um fato.
“Imagine ser uma criança trans e se sentir vista pelo cargo mais alto do país. E não apenas vista, mas amada e cuidada”, disse Emmy no twitter.
Em comunicado, o presidente Joe Biden disse que “O Dia da Visibilidade do Transgênero reconhece as gerações de luta, ativismo e coragem que trouxeram nosso país para mais perto da igualdade plena para pessoas transgênero e não binárias de gênero nos Estados Unidos e em todo o mundo. A vice-presidente Harris e eu afirmamos que os transgêneros americanos tornam nossa nação mais próspera, vibrante e forte.” E concluiu: “Exorto meus colegas americanos a se juntarem a nós na elevação do valor e da dignidade de cada pessoa trans.”
Fonte: Estudos Sociais
Participe do nosso canal no Telegram e receba todas as notícias em primeira mão. CLIQUE AQUI


Postar um comentário

0 Comentários