Banner Acima Menu INTERNAS

PLANO ORQUESTRADO PARA DERRUBAR TRUMP COMEÇA A SER APLICADO CONTRA BOLSONARO

 
Por Bombeiros DF
Quem acompanhou as eleições dos EUA observou que a grande mídia americana começou atacar o ex presidente Trump um ano antes das eleições com informações que desgastaram sua imagem e consequentemente ocasionaram sua saída. Agora, a mesma estratégia começa a ser aplicada contra Jair Bolsonaro, um ano antes das eleições do Brasil. 
O plano orquestrado pela esquerda mundial (globalistas) começa a ser aplicado em território brasileiro com intuito de enfraquecer o conservadorismo mundial, pois interpretam que Bolsonaro no poder está atrapalhando os planos da esquerda na América do Sul.
Através do ministro indicado por Dilma Rousseff, Luís Roberto Barroso, usurpando a função de outro poder determinou a instalação da CPI da Pandemia no Senado. A questão por trás dessa CPI está o enfraquecimento do presidente Bolsonaro perante a opinião pública. 
A ação orquestrada pelo STF, formalizada pela política e com a divulgação ampla da grande imprensa, visa potencializar os ataques futuros contra o presidente, aplicando o “efeito Trump” em solo brasileiro. 
Se olharmos para trás Trump, foi ferozmente atacado pela imprensa americana na sua postura no combate ao COVID, a imprensa americana chegou a afirmar que 40%  das mortes por COVID no país poderiam ter sido evitadas. Mas após a vitória de Biden nas eleições americanas de 2020, a mídia americana reduziu drasticamente a cobertura sobre os casos de covid e a pandemia nos EUA, sendo colocado na pauta da mídia a questão do desarmamento da população.
Usando o mesmo modus operandi a imprensa brasileira começou a dar publicidade a CPI da Pandemia como se ela fosse o único foco no país, porém esta mesma CPI dará fundamentação para tudo que a imprensa vem divulgando durante a pandemia, colocando na conta do presidente todas as mortes por covid no Brasil. O próprio STF que proibiu Bolsonaro de agir contra o COVID, agora determina criação de CPI para o investigar por omissão.
A mídia tenta de toda forma culpar o presidente pelas mortes do COVID, porém esquece que no começo da pandemia ele enviou para o Congresso a PEC para enfrentamento a pandemia, aprovada no senado federal, onde o PT, PSB, PCdoB, Psol votaram contra e só agora em 2021, um ano após passar pelo Senado a PEC foi aprovada na Câmara dos Deputados.
Em Agosto de 2020 o presidente assinou uma medida provisória que autorizou a compra de 100 milhões de vacinas contra o covid e dessas vacinas mais de 45 milhões já foram entregues e os estados vacinaram apenas 24 milhões.
Participe do nosso canal no Telegram e receba todas as notícias em primeira mão. CLIQUE AQUI

Postar um comentário

0 Comentários